Storefront
• AS MELHORES MARCAS • OS MELHORES PRODUTOS • ENVIO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS • PARCELE EM ATÉ 12X • AS MELHORES MARCAS • OS MELHORES PRODUTOS • ENVIO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS • PARCELE EM ATÉ 12X • AS MELHORES MARCAS • OS MELHORES PRODUTOS • ENVIO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS • PARCELE EM ATÉ 12X

 

Na BR Gloves, prezamos pela transparência, qualidade e respeito aos nossos clientes. Por isso, nossa Política de Troca e Devolução segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), garantindo segurança e clareza em todo o processo.

 

1. Prazo para Troca ou Devolução

  • Defeito ou avaria: o cliente tem até 30 dias após o recebimento para solicitar a troca ou devolução de produtos com defeito.
  • Arrependimento da compra (produto adquirido online): conforme o CDC, o cliente pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto não tenha sido utilizado e esteja em sua embalagem original.

 

2. Condições para Troca

Para que a troca seja aprovada, o produto deve estar:

  • sem sinais de uso;
  • com todos os acessórios e componentes originais;
  • com a embalagem em bom estado.

Itens utilizados ou danificados podem não ser elegíveis para troca.

 

3. Procedimento

Para solicitar troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato pelo email [email protected], informando:

  • número do pedido;
  • nome completo;
  • motivo da solicitação;
  • fotos do produto (quando necessário).

Após a análise, nossa equipe informará os próximos passos e orientações sobre envio, coleta ou reembolso.

 

4. Reembolso

Em casos aprovados, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento original:

  • cartão de crédito: estorno conforme regras da operadora;
  • PIX: devolução em conta bancária informada pelo cliente em até 3 dias úteis.

 

5. Tratamento de Dados Pessoais (LGPD)

Todos os dados fornecidos durante o processo de troca ou devolução são tratados exclusivamente para:

  • identificação do cliente;
  • análise da solicitação;
  • emissão de documentos fiscais;
  • cumprimento de obrigações legais.

A BR Gloves adota medidas de segurança para proteger estas informações e não compartilha dados pessoais com terceiros, exceto quando necessário para concluir o processo (ex.: transportadoras) ou quando exigido por lei.

O cliente pode solicitar, a qualquer momento, informações sobre o tratamento de seus dados, assim como retificação ou exclusão, conforme previsto na LGPD.

 

E aí, gostou da nossa Política de Trocas e Devoluções?

 

Um abraço da equipe BR Gloves